Voce está navegando em:
HOME / NOTICIAS / LER NOTICIA
Torcida já faz festa no aeroporto esperando pelo Cruzeiro campeão
14/11/2013   
 

Desembarque da delegação da Raposa é aguardado às 10h22m, em Confins. Cruzeirenses já enchem o saguão à espera dos jogadores

Belo Horizonte não dormiu. Buzinas, foguetes e gritos de tricampeão começaram na noite desta quarta-feira e continuaram na manhã desta quinta, desde os primeiros raios de sol. A torcida cruzeirense não para de comemorar o terceiro título do Campeonato Brasileiro, conquistado com a vitória por 3 a 1 sobre o Vitória.

Torcedores já fazem festa no aeroporto de Confins, desde o começo da manhã, e esperam ansiosamente a chegada dos campeões, prevista para às 10h22m (de Brasília).

O saguão do aeroporto já está movimentado. E mais cruzeirenses chegam a cada minuto. Eles cantam o hino do clube e músicas que marcaram a campanha celeste no Brasileiro. Além disso, aproveitaram para provocar o rival Atlético-MG, gritando "Ei, você aí, avisa pro Kalil que o Cruzeiro já é tri".

A Polícia Militar calcula que cerca de mil torcedores recepcionem os jogadores. Uma via lateral no aeroporto foi fechada para a chegada do ônibus que vai levar os jogadores até o carro aberto do Corpo de Bombeiros, que conduzirá os campeões em desfile por ruas e avenidas da capital mineira. Após a comemoração, os jogadores serão liberados e se reapresentam na sexta-feira à tarde.

 
 
 
Untitled Document
Destaques
Link´s
Contato
Famosos
Flagras
Entrevistas
Educação
Brasil
Diversos
Regional
Urandi News
Portal Licinio
Facebook
História
Quem Somos
Cidades Atendidas
Anuncie aqui
Cadastre seu evento
Trabalhe conosco
Fale conosco