Voce está navegando em:
HOME / NOTICIAS / LER NOTICIA
'Papai Noel' é preso com ecstasy, maconha e cocaína
13/11/2013   
Márcio Costa Querino e o idoso Paulo Melo Souza fo
Márcio Costa Querino e o idoso Paulo Melo Souza fo
 
Drogas e arma estavam escondidas em casa no bairro

O idoso Paulo Melo Souza, conhecido como "Papai Noel", de 60 anos, e Márcio Costa Querino, o "Márcio Louco", de 37, foram presos e levados, na tarde desta quarta-feira, 13, para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, após serem flagrados com 18 quilos de maconha prensada, meio quilo de cocaína e mais de 150 comprimidos de ecstasy.

Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) encontraram a droga escondida em uma casa ocupada pela dupla, no bairro de Ipitanga, em Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador), onde também havia uma pistola 380.

"Márcio Louco" é apontado como um dos maiores traficantes de Ipitanga, Praias do Flamengo e Stella Maris. Segundo a polícia, ele foi surpreendido pela equipe do Denarc quando iria entregar drogas a um cliente, acompanhado do comparsa "Papai Noel".

A dupla estava a bordo de um veículo Gol, que, segundo a polícia é clonado. O veículo havia sido comprado por R$ 3 mil, em Feira de Santana, segundo admitiu Márcio, ao ser interrogado pelo delegado Guilherme Machado, coordenador dos Núcleos Regionais de Combate ao Narcotráfico. A polícia informou que o proprietário do veículo já foi identificado.

Fuga

De acordo com a polícia, no dia 23 de julho, Márcio e Paulo conseguiram escapar de um cerco policial em Ipitanga, fugindo pelo telhado de um imóvel utilizado como esconderijo. No local, eles abandonaram 186 quilos de maconha, 1,5 quilo de cocaína "nine-nine", tipo exportação, com 99 por cento de pureza, e 50 gramas de haxixe. Também foram encontradas balanças de precisão, uma prensa, placas de veículos e aparelhos celulares.

Conforme a polícia, Márcio, que se diz veterinário, mantinha no imóvel um lava-jato e uma clínica clandestina para animais. Um diploma do curso de Medicina Veterinária, em nome dele, foi encontrado no local.

O delegado Guilherme Machado investiga a origem da droga comercializada pela dupla. De acordo com os investigadores, "Papai Noel" é fugitivo do Complexo Policial dos Barris e possuía um mandado de prisão em aberto.

Os dois criminosos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ilegal de arma. Márcio também é suspeito da autoria de dois homicídios, ocorridos no ano passado, tendo como vítimas um ex-comparsa e a mulher de um traficante rival.

fonte: Atarde.com.br

 
 
 
Untitled Document
Destaques
Link´s
Contato
Entrevistas
Politíca
Festa
Brasil
Moda
Mural de Autógrafos
Diversos
Urandi News
Portal Licinio
Facebook
História
Quem Somos
Cidades Atendidas
Anuncie aqui
Cadastre seu evento
Trabalhe conosco
Fale conosco