Voce está navegando em:
HOME / NOTICIAS / LER NOTICIA
Ônibus da Novo Horizonte envolve em acidente e cai em ribanceira após colidir no fundo de uma carreta
17/12/2013   
 

Ônibus que faz a linha entre São Paulo a Licinio de Almeida, saiu de São Paulo as 09:30hs do dia 14 de Dezembro ao chegar próximo a cidade de Montes Claros  no estado de Minas Gerais por volta das 00:30hs participou de um acidente colidindo no fundo de uma carreta e em seguida  foi parar em uma ribanceira de aproximadamente 5 metros de extensão, só não foi pior porque a frente do ônibus ficou apoiado no barranco evitando que o mesmo capotasse e se tornasse num acidente de alta proporção.

Até então não se sabe a causa do acidente, segundo o motorista da carreta, o motorista do ônibus cochilou e bateu na traseira da sua carreta, já o motorista do ônibus da empresa Novo Horizonte afirma que foi a carreta que fez uma ultrapassagem incorreta  causando o acidente. Apesar da chuva contribuir bastante para a pista ficar com aquaplanagem.

Conforme o motorista do ônibus, felizmente não houve vítimas graves, mas ele mesmo ficou bastante ferido e um casal está internado porque teve ferimentos leves mas precisava de  acompanhação médica por queixar de dores no corpo.

Outra ônibus da mesma empresa que veio atrás, deu socorro aos passsajeiros levando  a um ponto de apoio para que os mesmos aguardasse por 12hs ate chegar outro ônibus para retirar as malas e fazer a mudança de ônibus onde as mesmas pudessem proseguir a viagem e chegarem a Montes Claros por volta das 17:00hs desse Domingo .

Como se não bastasse o susto e o cansaço de uma viagem que dura de 22 á 24hs parecia não ter mais fim para os passageiros chegando a 30hs com o acidente, pois o ônibus que deu apoio também apresentou defeito nos faróis  ocasionando em baixa luminosidade na pista, e ao chegar em Guanambi o motorista por precaução solicitou a troca do ônibus para prosseguir a viagem de forma mais segura e chegando finalmente a seu destinho aqui na nossa querida cidade de Licinio de Almeida por volta de 01:20hs da madrugada  de hoje .

Era notável  apesar do susto, o semblante de felicidade e alegria ao encontro com seus parentes e amigos  que aguardavam apreensivos .

“Graças a deus tudo terminou em paz” diz um dos famíliares .

 

PORTALLICINIO.COM.BR 

 
 
 
Untitled Document
Destaques
Link´s
Contato
Flagras
Publicidade
Festa
Tecnologia
Regional
Estadual
Politíca
Urandi News
Portal Licinio
Facebook
História
Quem Somos
Cidades Atendidas
Anuncie aqui
Cadastre seu evento
Trabalhe conosco
Fale conosco