Voce está navegando em:
HOME / NOTICIAS / LER NOTICIA
Pindaí ganha unidade do SineBahia
18/12/2013   

A partir do dia 18 de dezembro a cidade de Pindaí passará a contar com uma unidade do Serviço de Intermediação para o Trabalho, o SineBahia. A ação visa gerar mais oportunidades de crescimento social e econômico no município, pois, com o posto do SineBahia, aumenta-se a possibilidade de inserção dos moradores de Pindaí no mercado de trabalho.

Entre os serviços que serão oferecidos pelo SineBahia estão emissão de carteira de trabalho, habilitação ao seguro desemprego e intermediação para o trabalho. Esta última atividade, oferecida gratuitamente, busca facilitar a contratação de funcionários pelas empresas.

A inauguração do posto do SineBahia de Pindaí acontecerá amanhã (18), às 10h, e contará com a presença da Coordenadora das Unidades de Atendimento do SineBahia, Telma Assunção, do representante do CrediBahia, Joaquim Oliveira, além da Prefeita Rosane Prado e outros representantes do poder público municipal.

O posto do SineBahia em Pindaí ficará na Rua dos Grupos, S/N, Centro ? próximo ao Hospital do Município. A instalação da unidade é uma parceria entre a Prefeitura Municipal com o Governo Estadual, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) e o Ministério do Trabalho e Emprego (TEM).

 

 

ASCOM PINDAÍ

 
 
 
Untitled Document
Destaques
Link´s
Contato
Mural de Autógrafos
Festa
Tecnologia
Entretenimento
Local
Policial
Entrevistas
Portal Licinio
Urandi News
Facebook
História
Quem Somos
Cidades Atendidas
Anuncie aqui
Cadastre seu evento
Trabalhe conosco
Fale conosco