Voce está navegando em:
HOME / NOTICIAS / LER NOTICIA
Cidade De Urandi Novamente É Contemplada Pelo PAC 2.
05/11/2013   

A cidade de Urandi foi contemplada no mês de Outubro com uma motoniveladora, uma retroescavadeira e um caminhão-caçamba pelo Programa PAC 2. Além destes veículos o município de Urandi e outros 70 municípios da Bahia receberam do Ministério do Desenvolvimento Agrário, um Caminhão Cisterna (Pipa). O evento de entrega ocorreu ontem dia 04 de Novembro.

A doação das máquinas vai beneficiar os municípios que estão com o decreto de emergência ativo, em virtude da estiagem. Por isso, as máquinas vão ficar à disposição dos municípios para suprir o abastecimento de água. Esses caminhões vão ampliar a capacidade de atendimento de água que já está sendo ofertada, também, pelo governo do estado e pelo Exército. Para a “agricultura familiar, em especial, esse suporte será fundamental”, atentou o delegado federal do MDA na Bahia, Welliton Rezende Hassegawa. Os caminhões-pipa devem atender uma população rural superior a 935 mil pessoas.

Ao todo, o PAC 2 já entregou à Bahia 995 equipamentos. As doações beneficiaram os municípios com 397 retroescavadeiras, 293 motoniveladoras, 128 caminhões-caçamba, 111 caminhões-pipa e 66 pás carregadeira. Outros 782 maquinários serão entregues até a conclusão do programa do Governo Federal, em 2014.

 
 
 
Untitled Document
Destaques
Link´s
Contato
Flagras
Policial
Publicidade
Politíca
Estadual
Educação
Diversos
Urandi News
Portal Licinio
Facebook
História
Quem Somos
Cidades Atendidas
Anuncie aqui
Cadastre seu evento
Trabalhe conosco
Fale conosco